O Motion-Capture de Resident Evil: Village foi feito na SIE Santa Monica Studio

O Motion-Capture de Resident Evil: Village foi feito na SIE Santa Monica Studio

Uma ótima colaboração entre Capcom e PlayStation Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Você está curioso para saber como os movimentos de Lady Dimitrescu e os outros personagens de Resident Evil: Village foram capturados?

Portanto, saiba que muitas informações surgiram sobre as sessões de motion-capture do Survival-Horror em FPS da Capcom.

Graças a alguns tweets de Jonathan Cooper, um especialista em animações de videogame, podemos saber que tudo relacionado ao mocap Resident: Evil Village aconteceu dentro dos estúdios da SIE Santa Monica, com o estúdio da PlayStation cuidando do desenvolvimento.

De inúmeros exclusivos entre os quais também encontramos o mais recente God of War.

Além de nos fornecer este detalhe interessante sobre o desenvolvimento do jogo, Cooper lançou um vídeo que nos mostra um pouco de como foram captados os movimentos da enorme mulher-vampira: Para facilitar o trabalho da atriz, eles foram colocados no conjunto de itens muito pequenos para permitir que ela faça suas animações mais fiéis.

Observando atentamente as imagens que acompanham o vídeo, também podemos notar que os sensores foram posicionados no chapéu para tornar seus movimentos plausíveis.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque