Ninja Theory realiza tour pelo seu novo estúdio

Ninja Theory realiza tour pelo seu novo estúdio

Confira o novo estúdio da desenvolvedora.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nessa nova geração, após a compra da Microsoft, a Ninja Theory é uma desenvolvedora que vem apostando alto em expandir ainda mais seus horizontes. Ela nos últimos meses vem apresentando diversas tecnologias que vem implementando em sua engine, as quais irão melhorar ainda mais seus futuros lançamentos.

Agora um dos desenvolvedores da Ninja Theory liberou um novo vídeo em seu Instagram onde ele realiza um tour pelo seu mais novo estúdio, mostrando o lugar onde eles irão trabalhar. O novo estúdio parece um incrível lugar para se trabalhar, com muitos locais para relaxar.

No vídeo podemos ver uma enorme área onde eles podem realizar a captura de movimento, uma cabine de som, uma estante na parede para deixar os prêmios do estúdio à mostra, um belo terraço para os funcionários descansarem e até mesmo um bar secreto.

Confira um tour completo pelo novo estúdio da Ninja Theory abaixo:

YVNSZVR4bUp2QkE=

A Ninja Theory está atualmente trabalhando em Hellblade 2 Senuas Saga, o qual promete dar continuidade à jornada de Senua. O jogo ainda ainda não possui data de lançamento, mas já foi confirmado para PC e Xbox Series X/S. Além disso, Project: Mara é um título de terror que promete entregar gráficos ultra realistas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,