Monolith Productions compartilha uma arte conceitual do seu Sci-Fi AAA em desenvolvimento

Monolith Productions compartilha uma arte conceitual do seu Sci-Fi AAA em desenvolvimento

A arte remete aos rumores de que é um título da IP de Blade Runner
#Análises Publicado por Billy Butcher, em

Já faz longos anos desde o último lançamento da Monolith Productions, que foi Middle-Earth: Shadow of War, lançado em 2017 como um dos títulos carro-chefe de lançamento do Xbox One X, no qual a Microsoft e WB Games promoveram fortemente o título como um dos grande lançamentos da plataforma (apesar de também ter chegado ao PS4 e PC).

Desde então a Monolith se calou como um todo, especialmente porque Shadow of War não agradou totalmente jornalistas e jogadores como o seu antecessor, Shadow of Mordor, com a sequência sendo rodeada de críticas e polêmicas devido a seu sistema de Loot-Boxes, bem como o enredo e personagens serem fortemente descaracterizados perante a obra original de The Lord of the Rings.

Isso resultou a no momento, pelo que sabemos oficialmente, o estúdio estar criando um Jogo de Ação e Aventura AAA baseado em uma famosa IP de Ficção-Científica, no qual usará do conhecido Nemesis System, porém retrabalhado.

Rumores vão e vem sobre o que esse projeto, em vista que já está a quase 5 anos sendo feito, e devido ao turbulento caminho de vida da editora Warner Bros. Games, que se encaminha ao seu fim, nem sabemos se o título da Monolith ainda verá sua luz de lançamento.

No entanto as esperanças se mantém fortes, e uma das especulações que mais se abordam é do projeto ser um novo jogo da IP de Blade Runner, na qual quem possui é a Alcon Entertainment.

A franquia já obteve um título de jogo eletrônico no passado, para PCs, sendo muito aclamado por sinal, pelo seu excelente enredo e construção de personagens e atmosfera, na época sendo feito pela Westwood Studios. Ele estará voltando de forma retrabalhada ainda em 2021 para consoles modernos.

Frente aos rumores, agora o diretor de arte da Monolith Productions, Philip Straub, compartilhou uma de suas recentes obras conceituais, na qual ele mesmo declarou ser de um dos seus próximos projetos em andamento no estúdio, e que serve de material inspiracional na criação do titulo. Você pode ver abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vd3d3Lm15Y29uZmluZWRzcGFjZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvZnV0dXJlLWNpdHktYnktcGhpbGlwLXN0cmF1Yi5qcGc/Zml0PTEyODUlMkM2NDMmc3NsPTE=

Outros funcionários da Monolith também andaram compartilhando algumas de suas criações, e assim como as de Colt, todas remetem a um título de Ficção-Científica muito parecido com o que conhecemos de Blade Runner. Porém, não temos como afirmar nada por agora.

Tudo o que resta é aguardar um anúncio oficial.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,