Kotaku afirma que os jogadores ainda não precisam de um PS5

Kotaku afirma que os jogadores ainda não precisam de um PS5

Site diz não ver motivos para desembolsar $499.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já fazem vários meses que a nova geração de consoles foi lançada, e embora muitos não veem a hora de colocar suas mãos nesses hardwares, nem todos parecem estar tão empolgados. Se tratando do PlayStation 5, o site americano Kotaku não parece convencido com o console da Sony.

Em um recente artigo postado pelo site, eles afirmam que no momento não enxergam motivos para se ter um PlayStation 5, dizendo que não conseguem pensar em uma razão sequer para pagar o preço cobrado no país de $499.

Analisando os jogos lançados para o console até o momento, a Kotaku diz que Astro’s Playroom é apenas uma tech demo e que Spider-Man: Miles Morales está também disponível no antigo console da Sony.

Quanto a Demons Souls, embora o site diga que é um bom remaster, ainda assim afirmam que não é nada monumental, enquanto Returnal parece um jogo divertido, mas que pode ser deixado para jogar no futuro.

E quanto aos jogos que estão por vir? Eles afirmam que Ratchet & Clank: Rift Apart é parte de uma série que teve seu auge a três geração atrás e Final Fantasy VII Remake Intergrade é apenas uma DLC do jogo de PlayStation 4. Já Horizon Forbidden West também será lançado para o antigo console e God of War ainda nem sabemos se será lançado esse ano.

Por fim, o site diz que em parte isso é algo proposital feito pela própria Sony, a qual decidiu lançar grande parte dos seus jogos ainda no PlayStation 4. Há também o fato de que nenhum dos dois consoles de nova geração possuem um grande catálogo no momento, e embora a Kotaku acredite que a do PS5 ainda seja mais forte, falta uma certa profundidade.

Eles terminam a matéria com a seguinte frase:

Ainda assim, apesar da relativa falta de jogos que necessitem dessa atualização cara, as pessoas ainda estão procurando loucamente pelo PS5. Se isso soa como você, deixe-me oferecer um console: você ainda não precisa de um PS5! Você honestamente não está perdendo muito. Use o dinheiro em outra coisa. Gaste-o em férias baratas, em seus empréstimos estudantis ou em um cachorro - qualquer cachorro; nem precisa ser o seu cachorro.
Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.