Jogo de Mobile Suit Gundam SEED é anunciado

Jogo de Mobile Suit Gundam SEED é anunciado

Série ganhará filme, quadrinho e muito mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco Group anunciou hoje seu mais novo projeto chamado Mobile Suit Gundam SEED Project Ignited, o qual visa levar a série Mobile Suit Gundam SEED para todos os tipos de mídia ao redor do mundo.

Entre os projetos anunciados, tivemos um filme que já está em produção, uma estátua em tamanho real do Gundam, um evento na China, um quadrinho e um novo jogo já em desenvolvimento.

Projeto 1: Filme

O filme que dá sequência à série de TV está sendo produzido sob a direção de Mitsuo Fukuda. Detalhes como a data de lançamento serão anunciados posteriormente.

Projeto 2: Estátua de Gundam em tamanho real

Uma estátua do Freedom Gundam em tamanho real foi instalada no Mitsui Shopping Park LaLaport Shanghai Jinqiao, o qual foi inaugurado em 28 de abril em Xangai, China, como o primeiro Gundam em tamanho real fora do Japão. Ele tem 18,03 metros de altura. Um vídeo animado especial criado no Japão pelo diretor Mitsuo Fukuda foi projetado na tela LED gigante do LaLaport.

Projeto 3: Gundam Docks em Xangai

De 28 de maio a 11 de julho, o Gundam Docks em Shanghai - o primeiro grande evento de Gundam na China - será realizado no Mitsui Shopping Park LaLaport Shanghai Jinqiao. Experimente a história de Gundam, experimente o Gunpla e compre itens exclusivos do evento.

Projeto 4: Novo jogo em desenvolvimento

Um novo jogo da série Mobile Suit Gundam SEED está em desenvolvimento. Os detalhes serão anunciados futuramente.

Projeto 5: Mobile Suit Gundam SEED ECLIPSE Quadrinho

Mobile Suit Gundam SEED ECLIPSE é uma nova série de quadrinhos que começará a ser serializada em julho.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,