Dying Light 2 ganha novas informações

Dying Light 2 ganha novas informações

Facções, eventos no mundo aberto, e muito mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Techland publicou hoje um novo vídeo respondendo as perguntas mais populares dos fãs, e dessa vez tivemos diversas informações bem interessantes a respeito de Dying Light 2.

Em questão de personagens, o estúdio avisou para os jogadores não esperarem ver rostos familiares, pois o jogo se passa em um lugar completamente diferente do original, além de ser muitos anos após o evento do primeiro jogo.

No entanto, menções a personagens antigos ainda serão feitas, em especial ao antigo protagonista. Antigas facções estarão presentes. A Global Relief Effort (GRE) fará uma aparição, embora na forma de eventos no mundo aberto.

Por falar em eventos no mundo aberto, os desenvolvedores garantiram que essa sequência terá muito mais eventos acontecendo.

Haverá muito mais eventos de mundo aberto em Dying Light 2. Não só teremos o mundo dos vivos com encontros por toda parte, mas também você será capaz de explorar novos locais, como as Quarentenas da GRE e os Dark Places.

Se tratando das novas facções do jogo, teremos duas facções principais com as quais você poderá escolher se aliar. Os Peacekeepers é um regime militar que deseja matar todos os infectados. Já os Survivors funcionam como uma comunidade, priorizando a sobrevivência, e trabalhar com eles supostamente dará aos jogadores equipamentos novos para viajar pelo mundo. Já a terceira facção, os Renegades, servirão como os grandes vilões da história.

Dying Light 2 será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,