Dave Bautista, ator de Drax, diz que a Marvel pisou na bola com a história do personagem

Dave Bautista, ator de Drax, diz que a Marvel "pisou na bola" com a história do personagem

Estúdio abandonou o passado do personagem e transformou ele em um piadista.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Os fãs mais antigos da Marvel, que acompanharam as HQs dos Guardiões da Galáxia nos anos 70-90, devem se lembrar que Drax era um personagem bem mais complexo do que aquele visto nos cinemas. Drax foi criado para matar Thanos, sendo um humano que teve sua família morta pelo vilão transformado em um guerreiro.

Na sua versão do cinema, a Marvel chegou a tocar nesse passado dele, onde Ronan, lacaio de Thanos, havia matado sua esposa e filha. No entanto, com o passar dos filmes, o passado de Drax foi cada vez mais sendo deixado de lado e o personagem sofrendo alterações.

De acordo com o ator Dave Bautista, a Marvel pisou na bola com o passado do personagem.

Pessoalmente, eu realmente gostaria que a Marvel Studios tivesse investido mais em Drax. Drax tem uma história de fundo realmente interessante na qual eles pisaram na bola.

No entanto, o ator não culpa a Marvel, pois de acordo com ele, a empresa tinha suas prioridades.

Isso não é uma reclamação à Marvel. Eles tinham seus planos, eu sei no que eles se focaram.

Um aspecto que não agradou todos os fãs, foi a mudança cada vez maior em Drax. Embora inicialmente um pouco desligado, Drax ainda era um assassino frio. No entanto, com o passar do tempo a Marvel o tornou cada vez mais idiota e bobo. Os fãs gostaram tanto desse lado dele, que a Marvel decidiu explorá-lo ainda mais.

Como artista, isso teria me dado a oportunidade de mostrar os diferentes lados de Drax, emocionalmente. E fisicamente também. Se você notar, Drax, embora ele pareça um cara barra pesada... Drax apanha mais do que qualquer outro personagem da Marvel.

As pessoas se apaixonaram tanto pelo lado cômico de Drax que eles exploraram esse lado, então o exploraram ainda mais, então levaram isso ao máximo. Mas perdemos uma grande parte desse personagem.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme do contrato do ator, e ele acredita que Drax não voltará mais depois disso. No entanto, Dave Bautista ainda se mostra empolgado em voltar para o próximo filme dos Guardiões da Galáxia.

Estou muito animado para encerrar toda essa jornada com esses caras. Eu amo o elenco dos Guaridões como uma família. Eles sabem disso. Acho que todo mundo sabe que sou muito transparente sobre isso.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para estrear em maio de 2023.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque