Conan Exiles chegará em breve ao Game Pass

Conan Exiles chegará em breve ao Game Pass

Isle of Siptah deixará Acesso Antecipado em 27 de Mai
#Games Publicado por Vinicius, em

A Funcom anunciou que seu jogo de sobrevivência Conan Exiles, baseado nessa famosa franquia do bárbaro, chegará em breve ao serviço de assinatura da Microsoft, o Xbox Game Pass.

O jogo ficará disponível no serviço para os jogadores de PC e Xbox, embora uma data de quando será lançado ainda não tenha sido anunciada pela empresa.

Hoje anunciamos que Conan Exiles chegará ao XBOX Game Pass em breve!

Estamos entusiasmados em abrir as portas das terras selvagens de Hyboria para muitos novos jogadores de PC e Xbox!

Prepare suas espadas!

Além disso, foi anunciado que a expansão Isle of Siptah finalmente deixará o Acesso Antecipado n PC e será lançada para todas as plataformas em 27 de Maio.

eGpNRnI0d0pLa0k=

A Isle of Siptah é uma expansão imensa para o jogo de sobrevivência em mundo aberto Conan Exiles, que apresenta uma nova e vasta ilha para explorar, novas criaturas enormes e repugnantes para exterminar, novos conjuntos de construção e um novo ciclo de jogabilidade.

Náufrago e sozinho, você chega na mística Ilha de Siptah. Com nada mais do que retalhos ao seu dispor, você precisará fabricar as ferramentas necessárias para sobreviver. Você começa com um acampamento simples e um machado rústico de pedra. Com o tempo, o acampamento se transforma em uma fortaleza e você poderá criar espadas de aço reforçado ou obsidiana.

No centro da ilha, uma torre sombria paira sobre a paisagem. A tempestade violenta em volta da torre parece gradualmente ganhar força. Horrores inomináveis a espreitam. Contudo, os seus maiores inimigos serão os outros sobreviventes na ilha. Com recursos escassos, a luta por sobrevivência será brutal.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,