Capcom revela que Resident Evil: Village já vendeu 3 milhões de unidades

Capcom revela que Resident Evil: Village já vendeu 3 milhões de unidades

Um estrondoso sucesso em seu lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Capcom Japan anunciou que Resident Evil: Village atingiu e ultrapassou 3 milhões de cópias distribuídas em todo o mundo desde o seu lançamento, que ocorreu em 7 de maio simultaneamente em todo o mundo no Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PS5, PS4 e Stadia.

O número inclui downloads digitais e cópias distribuídas para varejistas, que é maior do que o anterior Resident Evil 7: Biohazard, que colocou 2,5 milhões de unidades em todo o mundo no mesmo período.

Resident Evil já vendeu mais de 100 milhões de cópias desde 1996, valor atualizado até 31 de março e que, portanto, não leva em consideração os resultados obtidos pelo Village e as vendas dos demais jogos da franquia após essa data.

Resident Evil 7: Biohazard colocou 8,5 milhões de cópias em 31 de dezembro de 2020, o novo episódio da série tem todas as credenciais para superar esses números e a Capcom também espera desempenhos sólidos durante o ano fiscal que termina em 31 de março de 2022.

Resident Evil: Village é o terceiro melhor lançamento de PS5 de todos os tempos no Reino Unido, superado apenas pelo Spider-Man: Miles Morales e Assassin's Creed: Valhalla, testemunhando o hype em torno do novo episódio de Resident Evil nos últimos meses.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque