Bend Studio diz estar muito animada com a versão de PC de Days Gone

Bend Studio diz estar muito animada com a versão de PC de Days Gone

Estúdio diz que foi mais do que um simples port.
#Games Publicado por Vinicius, em

Days Gone, o mais recente título da Bend Studio, pegou todos de surpresa ao ser anunciado no começo desse ano para o PC. Agora, o título está finalmente disponível na plataforma através do Steam e da Epic Store.

Como parte do lançamento, a editora aproveitou para participar de uma entrevista com o site americano Wccftech. Quando questionados como se sentiam a respeito de uma nova audiência poder jogar o jogo, eles se mostraram bem empolgados.

Ron Allen, o principal designer da Bend Studio, comentou:

Ah, você não faz ideia. Isso nos empolga muito. É isso que conta, o envolvimento dos fãs com o Days Gone tem sido incrível. Superou nossas expectativas, e para nós sermos capazes de alcançar uma base de fãs totalmente nova e com, você sabe, melhorias como o suporte Ultrawide e taxa de quadro desbloqueada, e todos essas coisas. O jogo parece que realmente precisa viver no PC também e isso é incrível para nós porque, novamente, podemos alcançar um novo grupo de pessoas. Estamos extremamente animados com isso.

Nossa equipe estava animada com esta versão do jogo, e eu não quero chamá-la de port. Trabalhamos muito nos controles e fazendo com que parecesse que o jogo merecia estar no PC. E eu sinto que acertamos em cheio, acho que fizemos um trabalho muito, muito bom.

Zachary Lewis, programador de interface, acrescentou:

Sim, nossa comunidade atual é incrível. Uma das coisas que sempre gosto de ver nela são todas as capturas de tela realmente interessantes e dinâmicas que os jogadores são capazes de tirar com o Modo Foto no PlayStation 4. E queríamos melhorar isso para PC, então adicionamos um modo foto com super-resolução para o PC. Mesmo que você não consiga rodar o jogo em 4K e nas configurações máximas, se você só puder jogá-lo em 1080p, ainda permitimos que você tire prints em 4K. Vai ser ótimo ver a comunidade compartilhar fotos ainda mais incríveis do belo mundo que eles podem explorar em Days Gone.

Days Gone já se encontra disponível para PC pelo valor de R$ 199,90. O jogo também está disponível para PlayStation 4 e possui upgrade gratuito para o PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,