Vazamento revela as habilidades de Pariah a nova personagem para Apex Legends

Vazamento revela as habilidades de "Pariah" a nova personagem para Apex Legends

Você poderá ver o HP dos inimigos com sua habilidade passiva.
#Games Publicado por coca, em

Apex Legends é um battle royale que a cada dia que passa está ficando mais famoso e conhecido, e após sua chegada no Steam, o jogo disparou na quantidade de jogadores, chegando bater mais de 200K de jogadores simultâneos, sem contar o grande sucesso que o jogo está fazendo no Twitch.

É normal que jogos com foco no online, acabem vazando coisas e o mais recente vazamento para Apex Legends revela as habilidades de "Pariah" a nova personagem que ainda será lançada no jogo, mas sem data até o momento. O responsável por compartilhar as habilidade de "Pariah" foi o conhecido Biast12, responsável por boa parte dos vazamentos de Apex Legends, no Tweet que ele compartilha sobre Pariah, ele divulga uma foto de suas habilidades e uma descrição.

Ele descreve mais o menos como será cada habilidade, começando com a ultimate, no qual Pariah ativa um dispositivo SDM liberando uma rajada de vapor em todas as direções, mas torna-se incapaz de se mover. O vapor causa queimaduras diretamente em sua vida, ignorando seu escudo (semelhante ao gás do Caustic).

Com o Tactical, você joga uma granada sonar revelando inimigos em sua área de efeito. A granada dura 15 segundos. Já sua passiva serve para você ver as barras de vida dos inimigos. Pariah também é imune a efeitos atordoantes e SDM.

Uma imagem da personagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NC8wNDM1NDguanBn

Vale a pena lembrar que isso é apenas um vazamento e até a personagem ser lançada oficialmente em Apex Legends, sua habilidades podem ser alteradas, ou serem totalmente diferentes do vazamento.

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate.

Os personagens do Apex Legends são chamados de "Lendas" onde cada um tem uma habilidade única que muda totalmente o gameplay. Apex Legends está disponível para PC(Via Origin e Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X e Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque