Vaza as primeiras notas de Returnal

Vaza as primeiras notas de Returnal

Site afirma que jogo é um dos primeiros concorrentes ao GOTY desse ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta pouco tempo para Returnal, o mais novo jogo da Housemarque, ser finalmente lançado. Embora o embargo das notas só termine amanhã, dia 29 de Março, alguns sites acabaram postando suas análises antes da hora.

Os sites Wcftech e Fextralife acabaram postando suas análises mais cedo do que o previsto, e ambos os sites deram uma pontuação de 9.3 para o jogo, uma nota muito boa para o primeiro grande projeto da Housemarque.

Entre os pontos positivos citados pelas análises, estava sua narrativa, a qual foi descrita como um dos fortes do jogo, embora o Wcftech não tenha se agradado com o final. O sistema de arma também foi elogiado, ajudando a manter cada loop do jogo interessante.

Se tratando de duração, a análise cita que o jogo possui cerca de 30 a 50 horas, com a maioria das pessoas provavelmente tendendo para as 50 horas para completar o jogo, ainda mais considerando seu alto nível de dificuldade.

Já a Wcftech elogiou o gameplay, afirmando que o título tira total proveito do hardware do PlayStation 5. No entanto, aparentemente algumas quedas estranhas de FPS ocorrem durante batalhas mais frenéticas.

O site Fextralife chegou a afirmar que Returnal é um dos primeiros concorrentes ao GOTY desse ano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque