Segunda demo de Resident Evil Village surge na PSN

Segunda demo de Resident Evil Village surge na PSN

Arquivos da demo foram encontrados na loja.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os jogadores de PlayStation 5 já puderam testar uma demo do novo título da Capcom, Resident Evil Village. No entanto, estava mais para uma tech demo, não apresentando combate e interação.

A Capcom já havia prometido que teríamos uma segunda demo que seria mais parecido com o jogo final. Essa segunda demo parece estar próxima, já que os arquivos dela foram recentemente adicionados na PSN.

Os jogadores localizaram na PSN dos Estados Unidos, Europa, Japão e Ásia quatro SKU chamados Resident Evil Village Gameplay Demo, pesando cerca de 30GB de download. Os arquivos condizem com as afirmações da Capcom que veríamos combate na segunda demo.

Em um dos arquivos é possível ver os controles do jogo, onde inclui as opções de atacar, trocar de arma e se defender.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDQvUmVzaWRlbnQtRXZpbC1WaWxsYWdlLUdhbWVwbGF5LURlbW8tUFNOLUNvbnRyb2wtU2NoZW1lcy5wbmc=

Abaixo você pode conferir também o ícone da demo e a imagem que aparece ao tentar abri-la.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDQvUmVzaWRlbnQtRXZpbC1WaWxsYWdlLUdhbWVwbGF5LURlbW8tUFNOLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDQvUmVzaWRlbnQtRXZpbC1WaWxsYWdlLUdhbWVwbGF5LURlbW8tUFNOLWRvd25sb2FkLnBuZw==

No entanto, ainda não temos informações de quando essa demo será lançada, mas a Capcom já ter realizado o upload na PSN, pode significar que o lançamento está perto. Além disso, já havia sido confirmado anteriormente que a próxima demo chegará a todas as plataformas em que o jogo estará disponível.

Resident Evil Village será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S em 7 de Maio. Um novo filme também está em produção chamado de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, o qual irá estrar em 24 de Novembro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque