Rumor | Disco Elysium e Godfall podem ser os jogos da PS Plus de Maio

Rumor | Disco Elysium e Godfall podem ser os jogos da PS Plus de Maio

Shpeshal Ed diz ter ouvido falar nesses jogos como os títulos escolhidos pela Sony.
#Games Publicado por Vinicius, em

Conforme noticiamos anteriormente, a Sony pode acabar decidindo revelar os jogos da PS Plus de Maio durante o State of Play que ocorrerá em 29 de Abril. Agora, um insider nos deu algumas pistas de que jogos podemos esperar ver.

De acordo com o insider Shpeshal Ed, ele ouviu falar em dois possíveis jogos para a PS Plus de Maio, sendo eles Disco Elysium e Godfall. No entanto, ele não sabe dizer se será apenas um deles ou ambos que chegarão ao serviço.

Ok, estou ouvindo alguns sinais mistos sobre os jogos da PS Plus no próximo mês. Primeiro ouvi que Disco Elysium é um dos jogos, depois Godfall. Será que ambos estaria fora de questão? Mas nenhum destes veio de minha fonte usual, então fiquem com o pé atrás.

Disco Elysium é um RPG fiel as raízes do gênero. Você controla um velho detetive embriagado que acorda em um quarto de hotel se nenhuma memória. O jogo foi super bem recebido tanto pela crítica quanto pelos jogadores.

Godfall é um RPG looter-slasher de fantasia em terceira pessoa da Counterplay Games. O jogo segue a mesma linha de títlos como The Division e Destiny, embora com o foco no combate corpo a corpo. Recentemente Godfall foi classificado para o PS4, é possível que também vejamos um anúncio para a plataforma.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,