Resident Evil Re: Verse está recebendo um segundo beta de 14 a 16 de abril

Resident Evil Re: Verse está recebendo um segundo beta de 14 a 16 de abril

No PS4 e no Xbox One, quem já baixou o cliente do beta poderá participar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O título de PvP deathmatch multiplayer Resident Evil Re: Verse pode não ser um jogo que muitos estão ansiosos, especialmente com o lançamento de Village em breve, mas o jogo pelo menos tem uma premissa interessante o suficiente para os fãs da série olharem para ele com alguma curiosidade.

A Capcom recentemente realizou um beta aberto para o jogo para dar aos jogadores a chance de entrar e ver como está se desenvolvendo, mas problemas de matchmaking acabaram arruinando a diversão para um grande número de pessoas.

Felizmente, a Capcom vai tentar outra vez. A empresa confirmou no Twitter que um período beta adicional do jogo será realizado em breve. Ele entrará no ar amanhã, em 14 de abril às 15h JST (o que seria 23h, horário do Pacífico), e permanecerá ativo até 16 de abril no mesmo horário.

No PS4 e no Xbox One, apenas aqueles que já baixaram o cliente do beta anterior poderão participar. No entanto, na Steam, até mesmo novos jogadores podem participar do teste beta adicional.

Resident Evil Re: Verse será gratuito para quem comprar Resident Evil Village, que será lançado em 7 de maio.

Novos detalhes e cenas de jogo em ambos os jogos serão compartilhados em breve, em 15 de abril, em um novo Resident Evil Showcase. É provável que um segundo para este último também seja lançado em breve.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro