PS5 Pro tornará os jogos ainda melhores, diz desenvolvedor de Abandoned

PS5 Pro tornará os jogos ainda melhores, diz desenvolvedor de Abandoned

Dev diz que PlayStation 5 Pro entregará visuais e taxa de quadro ainda melhores.
#Games Publicado por Vinicius, em

O PlayStation 5 acabou de sair, mas assim como aconteceu com seu antecessor, muitos jogadores acreditam que uma versão melhorada do console será lançada no meio dessa geração.

A desenvolvedora Blue Box Game Studios, que está trabalhando no survival horror exclusivo Abandoned, também acredita que esse será o caso, conforme disse em uma recente entrevista com o site americano SegmentNext. Embora o estúdio afirme que irá entregar uma ótima experiência gráfica, eles acreditam que com a versão melhorada do console poderão fazer muito mais.

Com o PlayStation 5 Pro upgrade, os jogos terão um visual ainda melhor, mas o mais importante, rodarão mais liso.

A Blue Box Game Studios afirmou que além de apresentar gráficos incríveis, o jogo também será extremamente bem otimizado, rodando a 4k e 60fps no PlayStation 5. O jogo também terá suporte às funções exclusivos do console, como gatilhos adaptativos e feedback háptico. A opção de Ray Tracing também possivelmente será adicionada com uma atualização pós-lançamento.

O estúdio também diz que a Sony tem ajudado muito no desenvolvimento do título, fornecendo informações a respeito de como o hardware do console funciona.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque