Problemas de estoque do Xbox Series X/S continuará ao menos até Junho de 2021

Problemas de estoque do Xbox Series X/S continuará ao menos até Junho de 2021

Amy Hood, diretora financeira da Microsoft, fala sobre falta de estoque do console.
#Games Publicado por Vinicius, em

Devido à pandemia, os consoles tem passado por grandes problemas de estoque. Embora as produtoras tenham se esforçado para entregar o máximo de produtos possíveis, parece que a situação não irá melhorar tão cedo.

A Sony mais cedo já havia falado que o problema de estoque iria durar mais tempo, agora foi a vez da Microsoft se manifestar a respeito. Amy Hood, diretora financeira da Microsoft Corporation, deu mais informações a respeito do assunto.

De acordo com Amy Hood, no relatório de ganhos da companhia, a diretora espera que os problemas de estoque continuem durante o quarto trimestre do ano, o qual acaba em 30 de Junho de 2021.

Nos jogos, esperamos um crescimento da receita na faixa de 5-9%. A demanda significativa para o Xbox Series X e S continuará a ser limitada pela oferta. E comparado ao forte ano anterior, esperamos que a receita de conteúdo e serviços do Xbox caia na faixa de 5-9%.

Mike Spencer, antigo chefe de relações da Microsoft, já havia dito anteriormente que o problema de estoque do Xbox Series X/S continuaria até Junho. A própria AMD, que produz os chips para o console, já afirmou que esperava problemas de produção na primeira metade de 2021.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque