A PlatinumGames, desenvolvedora de Bayonetta e Nier: Automata, acaba de anunciar uma parceria com a Hamster para lançar Sol Cresta, o qual será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.
Sol Cresta é um novo shoot ‘em up ao estilo de clássicos como Moon Cresta e Taerra Cresta. Esse também parece que será o primeiro título da série Neo Classic Arcade da PlatinumGames.
O jogo agora consta no site da Platinum como o quarto projeto do Platinum Four, com um novo quinto projeto marcado para ser anunciado em breve.
Confira um gameplay abaixo:
Hoje é primeiro de Abril, então é difícil dizer se esse é um anúncio oficial. No entanto, Sol Cresta já apareceu ano passado como uma brincadeira de primeiro de abril e ao final do trailer aparece “agora em desenvolvimento”.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais