Novos rumores sobre a existência de Resident Evil 4: Remake aparecem

Novos rumores sobre a existência de Resident Evil 4: Remake aparecem

Dusk Golem diz que o projeto está em desenvolvimento total, usando a RE Engine, e não vinculado ao Village
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apenas algumas horas se passaram desde o último Showcase dedicado a Resident Evil Village, um encontro durante o qual a Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 4 VR.

No entanto, parece que a versão do quarto capítulo dedicada aos usuários de Oculus Quest 2 em VR não é a única em desenvolvimento na Capco. Poucos minutos após o término do evento, de fato, o agora conhecido insider Dusk Golem voltou aos holofotes, que publicou em seu perfil oficial no Twitter uma série de mensagens que sugerem a chegada de mais uma reformulação.

Segundo as palavras do usuário, a Capcom estaria trabalhando em vários projetos relacionados ao jogo e, além da Edição VR, um remake também deve estar em desenvolvimento. Resident Evil 4 remake de acordo com Dusk Golem, que usa a RE Engine como os outros remakes, começou do zero há cerca de um ano e meio e agora está em pleno desenvolvimento.

Também parece que não há nenhum tipo de conexão entre Village e o remake do quarto capítulo, uma vez que a Capcom não iniciou o projeto do jogo estrelado por Ethan Winters após a aprovação de RE4 Remake. Village teria simplesmente nascido da vontade de a equipe de desenvolvimento para criar uma espécie de híbrido entre Resident Evil 7 e Resident Evil 4.

Se a informação real ou não, teremos que esperar um pouco para descobrir, já que a Capcom dificilmente anunciará o título antes da estreia oficial de Resident Evil Village, marcado para o próximo dia 7 de Maio de 2021 no Xbox Series X|S Xbox One, PS5, PS4, PC e Google Stadia.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque