Novo gameplay para Resident Evil Village: The Mercenaries Mode é divulgado

Novo gameplay para Resident Evil Village: The Mercenaries Mode é divulgado

The Mercenaries só será liberado após finalizar a campanha de Resident Evil Village.
#Games Publicado por coca, em

Como foi anunciado dias atrás, Resident Evil Village será lançado com o clássico modo "The Mercenaries" que contará com muita ação e hordas de inimigos para os jogadores enfrentarem em um curto período de tempo em Village, entre as áreas desse modo, você terá acesso à loja do Duke para comprar armas, upgrades e habilidades que variam de combate corpo a corpo a aumento de balas que causam mais dano aos inimigos quando sua saúde está cheia. E hoje acaba de ser divulgado um novo gameplay do modo com 4 minutos inéditos de gameplay; Confira:

aHRIV2U1NEdFYnc=

O modo The Mercenaries será desbloqueado após você finalizar a campanha principal de Resident Evil Village. Depois de fazer isso, você terá acesso a esse novo modo que o coloca contra hordas de inimigos que precisam ser mortos antes que o tempo acabe.

Resident Evil Village será ambientado em alguns anos depois dos terríveis eventos do consagrado pela crítica Resident Evil 7, o novo enredo começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente num novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E, logo quando estavam construindo uma nova vida juntos, uma tragédia os acomete novamente.

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de Maio para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque