Live-Action de As Meninas Superpoderosas pode ganhar crossover com Arrowverse

Live-Action de As Meninas Superpoderosas pode ganhar crossover com Arrowverse

As Meninas Superpoderosas ao lado de Superman e Flash?
#Séries Publicado por Vinicius, em

A série live-action de As Meninas Superpoderosas ainda nem lançou mas já tem dado o que falar entre os fãs. No entanto, embora o público não esteja muito otimista, parece que o canal The CW está botando fé no projeto.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman do site americano The Direct, o The WC já está cogitando a possibilidade de realizar um crossover de As Meninas Superpoderosas com o universo de Arrowverse.

A ideia seria fazer com que as tres garotas acabassem cruzando para o universo compartilhado da DC na TV. Isso não seria algo tão estranho, já que o evento Crise nas Infinitas Terras estabeleceu a existência de um multiverso.

Richtman afirma que no momento ainda é apenas uma ideia da produtora, sem confirmação de que realmente acontecerá. No entanto, já vimos coisas mais estranhas, como o crossover entre Supernatural e Scooby-Doo.

Quem sabe não acabamos vendo Florzinha, Lindinha e Docinho lutando ao lado de Superman, Flash, Supergirl e outros heróis da DC.

Além disso, durante as filmagens no set, foi revelado o logo oficial desse reboot. Confira abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDQvUG93ZXJwdWZmLXNob3ctbG9nby5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTk2MCZoPTUwMCZkcHI9MS41

Caso tenha perdido, você pode conferir o elenco confirmado até agora abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85SmY0YmlJLnBuZw==

  1. Dove Cameron - Lindinha
  2. Chloe Bennet - Florzinha
  3. Yana Perrault - Docinho
  4. Donald Faison - Professor Utônio
  5. Nicholas Podany - Macaco Louco (Joseph "Jojo" Mondel Jr.)
  6. Robin Lively - Senhorita Belo

Confira abaixo também uma descrição oficial das três personagens nessa nova série:

Florzinha, embora ela fosse uma criança corajosa e inteligente, ela acabou reprimindo o trauma de ser uma super-heroína infantil, o que a transformou em uma adulta ansiosa e reclusa. Agora ela pretende se tornar uma líder novamente, desta vez da sua própria forma. A atriz Chloe Bennet é conhecida por seu papel como Daisy Johnson na série Agents of S.H.I.E.L.D.

O temperamento doce de Lindinha conquistou os corações da América quando criança. Ela ainda brilha como adulta, mas seu exterior encantador esconde uma força e inteligência inesperadas. Ela está mais interessada em recuperar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender a todos, incluindo a si mesma. Dove Cameron é conhecida por ter estreado no programa da Disney Liv and Maddie, tendo interpretado ambas as gêmeas principais.

Docinho sempre foi durona e rebelde durante a infância. Mais sensível do que seu exterior durão sugere, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de Menina Superpoderosa e viver uma vida anônima. Yana Perrault estrelou recentemente na peça Jagged Little Pill da Broadway.

A série está sob responsabilidade de Heather Regnier e Diablo Cody, escritoras de Sleepy Hollow e Juno, respectivamente. A série irá apresentar as três garotas não mais tão jovens, já nos seus vinte e poucos anos, agora desiludidas por terem desperdiçado sua infância lutando contra o crime, cada uma lidando com os problemas que esse trauma causou em suas vidas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Twitter ViniSD

Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.