Ghosts é um novo jogo de terror que só pode ser jogado depois das 22 horas

Ghosts é um novo jogo de terror que só pode ser jogado depois das 22 horas

Nada de trapacear jogando de manhã.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os jogadores mais antigos provavelmente irão se lembrar de títulos como Night Trap, Phantasmagoria e The 7th Guest, jogos em FMV. Agora uma empresa anunciou um novo jogo de terror no mesmo estilo, Ghosts.

O jogo está sendo desenvolvido pela Visible Games & Limited Run Games e escrito e dirigido por Jed Shepherd, o qual trabalhou na direção do filme Cuidado Com Quem Chama.

Ghosts irá se inspirar nos filmes de "found footage" lançados nos últimos 25 anos. No título, os jogadores irão entrar no controle de um produtor de TV que grava um programa visitando lugares assombrados pelo país inteiro.

Você irá transmitir tudo ao vivo para os telespectadores, e você irá escolher o que filmar. O que você decidir mostrar na tela pode afetar o futuro do programa e também a segurança do seu elenco. Você contará com vários truques para apimentar o programa e poderá encontrar diversos coletáveis para decifrar a história.

O elenco do jogo é composto por Emma Louise Webb, Haley Bishop, Jemma Moore, Radina Drandova e Caroline Ward, e apresenta um design de criaturas aterrorizantes feitas por Trevor Henderson de SirenHead.

Confira um trailer abaixo:

Q1F1b2VDTEhnUEU=

No entanto, o jogo utilizará uma função bem estranha. Ghosts é um programa ao vivo, sendo assim você só poderá jogar a versão completa do jogo quando tiver passado das 10 horas da noite na sua região. Caso tenta abrir antes, você será recebido por um sinal de estática de televisão.

Caso consiga "quebrar" através da estática, você poder jogar uma versão do programa antes de ir ao vivo, o qual é mais tranquilo. No entanto, assim que der 10 horas, tudo valerá. Os desenvolvedores avisam que todas as suas escolhas terão consequências, e jogar de forma segura nem sempre é o melhor.

O jogo atualmente está realizando uma arrecadação no Kickstarter para ser desenvolvido. O título já conseguiu arrecadar um terço da sua meta.

Para os que não estão familiarizados, full motion video (FMV) é uma técnica que se baseia no suo de arquivo de vídeo previamente gravados ao invés de sprites ou modelos 3D para mostrar a ação no jogo.

Ghsots será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 2022.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque