Ex-diretor da Bend Studio afirma que nunca foram um estúdio de suporte para a Naughty Dog

Ex-diretor da Bend Studio afirma que nunca foram um estúdio de suporte para a Naughty Dog

Jeff Ross desmente artigo da Bloomberg.
#Games Publicado por Vinicius, em

O recente artigo da Bloomberg publicado por Jason Schreier deu muito o que falar nessa semana. Hoje, Jeff Ross, o qual trabalhou como diretor de Days Gone, foi ao podcast de David Jaffe, onde comentou sobre o assunto.

Um dos principais pontos mencionados no artigo, foi que Days Gone 2 havia sido cancelado e que a Bend Studio estava servindo como um estúdio de suporte para a Naughty Dog. No entanto, Jeff Ross acabou desmentindo isso.

De acordo com ele, foi apenas uma colaboração quando o estúdio estava nos seus primeiros dias, sem ter nada no que trabalhar ainda, mas a Bend Studio nunca chegou a ser um estúdio de suporte para a Naughty Dog.

Houve uma oportunidade de trabalhar com a Naughty Dog de forma limitada, mas isso foi principalmente para manter a equipe feliz. Você sabe, quando você está trabalhando em um jogo nos primeiros dias, não há muito no que trabalhar. Então, isso era meio que para manter as mãos ocupadas, e muitas pessoas estavam desesperadas para fazer isso... porque eles não tinham nada de significativo para fazer na época. Mas a Bend nunca seria um estúdio de suporte para a Naughty Dog. Algumas pessoas diriam isso, porque você sabe, tem medo das coisas, mas isso não é uma realidade. Foi puramente colaborativo.
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Twitter ViniSD

Equipe do Site, Florianópolis