Diretor de Pathologic 2 é acusado de assediar jovens menores de idade

Diretor de Pathologic 2 é acusado de assediar jovens menores de idade

Jovens acusam diretor.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nikolay Dybowski, o diretor e o principal escritor da Ice-Pick Lodge, estúdio responsável pela franquia Pathologic, recebeu recentemente acusações gravíssimas de ter cometido crimes pesados.

De acordo com as acusações, Nikolay teria perseguido jovens de até 15 anos, além de ter tido relacionamentos com as estudantes na universidade que dava aula. As jovens acusam ele de pedofilia e agressão sexual.

As jovens, que pediram para serem mantidas no anonimato para suas seguranças, afirmaram que Nikolay teria um histórico de apalpar jovens menores de idades e abusar delas ao serem maiores de idade.

No entanto, Nikolay se manifestou, afirmando que não passa tudo de mentira. De acordo com ele, as mentiras estão sendo espalhadas por uma jovem pra quem ele acabou não dando atenção.

As acusações são falsas. Eu sei muito bem que tipo de pessoa espalhou elas, por qual motivo e com qual propósito.

Ano passado, ela já escreveu uma denuncia para a universidade HSE. A HSE realizou uma investigação ano passado, e eles foram bem rigorosos com tudo. Todas as acusações foram abandonadas e eles se desculparam. Essa informação é fácil de encontrar.

Acho que não há nada mais para se dizer. Eu acredito na verdade.

Nikolay também afirmou que junto da universidade HSE, ele estava entrando com um processo por difamação contra a jovem, dizendo que até mesmo advogados já estavam envolvidos.

No entanto, em um comunicado da universidade, um porta-voz nega as afirmações de Nikolay, afirmando que não estão entrando com um processo contra essa suposta jovem.

A HSE analisou as publicações nas redes sociais, solicitada a dar uma explicação sobre um dos professores que estava sendo acusado. Nossa universidade não entrou com nenhum processo neste caso. a HSE acredita que todos possuem o direito de proteger suas honras e dignidades.

No momento não sabemos qual é a verdade, mas essas são acusações gravíssimas contra o diretor.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque