Capcom sugere que Resident Evil: Village, assim como DMC 5: Special Edition, contará com múltiplos Modos Visuais

Capcom sugere que Resident Evil: Village, assim como DMC 5: Special Edition, contará com múltiplos Modos Visuais

Diretor do jogo diz que quer permitir que os jogadores escolham a sua preferência visual
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogos Resident Evil nos últimos anos têm atraído espectadores absolutos, em grande parte graças ao impressionante RE Engine, e o próximo Resident Evil Village está parecendo que vai levar isso a novas alturas, independentemente do hardware em que você esteja jogando.

Se você jogar no Xbox Series X|S ou no PlayStation 5, no entanto, parece que o jogo oferecerá vários modos gráficos para permitir que você escolha o que preferir.

Em entrevista a Revista OPM (publicada pela MP1st), o diretor de RE Village, Morimasa Sato, disse que os jogadores poderão escolher entre as configurações para otimizar o jogo de acordo com sua preferência, mas não entrou em detalhes.

“Existem configurações que permitirão a cada jogador otimizar a experiência de acordo com sua preferência”, disse ele.

Vale a pena notar que se a demo exclusiva de Maiden para PS5 é alguma coisa a se seguir, Resident Evil: Village já terá como alvo 4K a 60 FPS com Ray-Tracing habilitado, então deve ser interessante ver quais outras opções os jogos oferecerão.

Enquanto isso, com base nas recentes imagens de jogo do PS4 Pro mostradas, o próximo jogo de terror sobrevivente também não vai se parecer desleixado nos consoles de última geração, o que é um grande alívio para os usuários do Xbox One e PlayStation 4.

Resident Evil: Village será lançado em 7 de Maio de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro