Capcom explica porque não vemos tantos jogos de terror AAA sendo lançados

Capcom explica porque não vemos tantos jogos de terror AAA sendo lançados

Empresa acredita que Resident Evil Village irá surpreender os jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

A revista americana Game Informer realizou um extenso artigo trazendo muitas novidades a respeito do novo jogo da Capcom, Resident Evil Village. Entre elas, temos uma curiosa afirmação da empresa a respeito do mercado de jogos AAA do gênero de terror.

No artigo, a Capcom falou um pouco a respeito do motivo pelo qual ela acredita que não vemos tantos jogos de terror de grande orçamento sendo lançados, e para ela se deve a alguns fatores básicos.

Para começar, a Capcom acredita que o gênero de terror por si só já é algo divisivo, nem sempre as pessoas gostam dele. No entanto, até mesmo entre os fãs de terror, os jogadores são divididos, discordando do que gostam de ver dentro do gênero. Além disso, fazer um jogo de terror impactante e que ao mesmo tempo apele para uma audiência maior é um verdadeiro desafio.

A solução da empresa foi uma: inovar. A Capcom passou um tempo analisando tudo que funcionou e não funcionou nos jogos antigos deles, coisas que os jogadores gostaram e odiaram. Isso ajudou o estúdio a criar um jogo melhor.

De acordo com a Capcom, Resident Evil Village é a forma que eles encontraram de inovar baseado no que deu certo e a empresa acredita que o jogo irá realmente surpreender os jogadores.

Resident Evil Village será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S em 7 de Maio.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,