Capcom anuncia um evento especial de lançamento para Resident Evil: Village

Capcom anuncia um evento especial de lançamento para Resident Evil: Village

Acontecerá em 7 de Maio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Capcom Japan anunciou a exibição do programa Resident Evil: Village - Launch Special, um evento de streaming que será transmitido em 7 de maio às 9h no YouTube. Este é um programa promocional em comemoração ao lançamento do game, previsto para o mesmo dia.

Além do produtor Tsuyoshi Kanda e do diretor Morimasa Sato, o programa contará com Eiko Kano (comediante), Ayana e (MC) e Gorgeous (comentarista), os dois últimos conhecidos do público por serem os apresentadores do programa japonês Capcom TV.

Não está claro o que veremos durante o evento, sequências de gameplay serão quase certamente mostradas e falaremos sobre o desenvolvimento e evolução do projeto, também esperamos aprender mais sobre o suporte pós-lançamento.

Este fim de semana chegará uma nova demo de Resident Evil Village que estará disponível a partir de domingo, 2 de Maio e até a mesma hora de 10 de Maio, a versão de teste pode ser jogada em todas as plataformas (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Google Stadia) e incluirá as seções Castle e Village, já disponibilizadas como demos individuais no PlayStation.

Resident Evil: Village será lançado em 7 de Maio de 2021 em todas as plataformas mencionadas acima.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque