Capcom anuncia oficialmente o encerramento da Capcom Store

Capcom anuncia oficialmente o encerramento da Capcom Store

Sua loja digital virtual será encerrada em 1° de Maio de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de fornecer dados oficiais sobre o ataque de hacker sofrido em novembro passado, a Capcom lançou um novo anúncio sobre sua loja oficial.

Aparentemente, a editora japonesa decidiu fechar seu mercado e, a partir de 1º de maio, os jogadores não poderão mais fazer pedidos para os itens oferecidos no portal.

Para dizer a verdade, a oferta atualmente disponível na Capcom Store é bastante escassa, e é limitada apenas à versão Xbox One do remake de Resident Evil 2 e Monster Hunter Rise for Nintendo Switch.

Quanto aos diversos acessórios que habitualmente povoam as páginas da loja, temos uma última oferta com 50% de desconto nos autocolantes da embalagem CapcomxB-Side, mas nada além disso.

A Capcom Store previa a presença de um sistema de recompensas e afiliação para os usuários que frequentavam a plataforma com frequência, e se você figura entre eles, o convite é gastar os pontos acumulados o mais rápido possível para resgatar suas recompensas antes que seja mais possível isto.

A editora japonesa ainda não deu esclarecimentos sobre isso, mas o anúncio que apareceu na página do mercado digital deixa poucas dúvidas sobre isso: a partir de 1º de maio, com certeza iremos nos despedir da Capcom Store.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,