Brad Sams também diz que a Microsoft tem um evento de jogos planejado para Abril de 2021

Brad Sams também diz que a Microsoft tem um evento de jogos planejado para Abril de 2021

Corroborando com os vazamentos da VGC e da Mary Jo Foley da ZDNet
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje mais cedo, foi divulgado através de um relatório da VGC (VideoGameChronicles) que supostamente a Microsoft estará realizando um novo showcase de jogos durante Abril de 2021.

A informação veio afirmando que seria algo fora a parte do Microsoft Game Stack, cujo já foi anunciado e possui uma data para acontecer, e este é do selo Microsoft Build, focado para desenvolvedores, então seria um evento extra no mês.

Sabemos que em 10 de Abril teremos uma transmissão dedicada da Microsoft e seu Xbox Game Studios, ao lado da subsidiária World's Edge, e dos estúdios Relic Entertainment e Tantalus, para nos mostrar novidades de Age of Empires IV, Age of Empires II: Definitive Edition e Age of Empires III: Definitive Edition.

Pois bem, a bola da vez que também corroborou com a VGC e com a famosa Mary Jo, da ZDNet, foi o bem informado, jornalista e nas horas vagas, leaker, Brad Sams. Sams tem um histórico muito antigo de vazamentos da Microsoft, e mais recentemente foi quem divulgou as primeiras imagens, vídeo e preço do Xbox Series S.

Indo no Twitter, e em um vídeo recente, Brad Sams afirmou que a Microsoft tem 2 eventos futuros de jogos, mas sem especificar. Depois, ele comentou com a própria Mary Jo, que também afirmou os pensamentos de Brad Sams, de que é um evento separado do Microsoft Game Stack.

No momento, não temos muitos detalhes do que poderia ser apresentado, ou como será esse evento digital de jogos do Xbox. Sabemos que a empresa tem um 'grandioso' showcase para Junho de 2021, provavelmente na E3 Digital Edition, portanto, deixemos nossas expectativas baixas para não se decepcionar.

E claro, apesar das 3 fontes de alta confiança, devemos encarar tudo como rumor até que se diga o contrário, ainda estamos lidando com a camada de vazamentos e especulações, então informações novas, e que podem alterar os possíveis acontecimentos, podem surgir.

Mas e você, o que pensa sobre esse 'What's Next for Xbox Event' que a Microsoft supostamente está fazendo? Tem algum jogo em específico na qual gostaria de receber novidades? Diga-nos o que pensa abaixo, na sessão de comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque