Xbox realizará seu próximo evento de notícias nas próximas semanas

Xbox realizará seu próximo evento de notícias 'nas próximas semanas'

Showcase de 'Whats Next for the Xbox'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A jornalista da ZDnet, Mary Jo Foley, afirma que um novo evento digital da Microsoft focado em jogos acontecerá “nas próximas semanas”, para complementar a conferência anual Build da Microsoft, que está confirmada para acontecer em Maio de 2021.

Uma vez que Build é um evento focado nos desenvolvedores, é provável que qualquer Showcase de Jogos seja focado na própria plataforma ao invés de jogos, mas Foley observa que isso é separado da Game Stack focada no desenvolvedor mesmo listada para abril.

A Microsoft adotou uma estratégia de realizar eventos de notícias menores e mais frequentes até agora em 2021. No mês passado, ela realizou um amplo showcase do ID@Xbox, e também anunciou um evento dedicado ao Age of Empires para 10 de Abril.

Em fevereiro, o chefe de desenvolvimento da plataforma do Xbox provocou novos eventos "empolgantes" que chegarão ao Xbox Series X/S este ano, afirmando que o que foi lançado até agora para o console é "apenas o começo".

Falando no Podcast oficial do Xbox, o diretor de gerenciamento de programas Jason Ronald disse que os anúncios da nova plataforma seriam feitos "nos próximos meses".

O diretor de programação Larry Hryb acrescentou que "há muito vindo... não podemos dizer muito" e brincou: "Acho que teremos [Jason Ronald de volta] mais cedo ou mais tarde."

Ronald disse:

“Como uma equipe, estamos muito animados com a resposta inicial dos fãs de todo o mundo. No lançamento, dizemos isso o tempo todo internamente, isso é realmente apenas o começo. Temos muitas coisas realmente empolgantes que serão lançadas nos próximos meses e anos.''

Ele acrescentou:

“Também estamos formando uma parceria muito próxima com os principais desenvolvedores de jogos de toda a indústria para realmente tirar o máximo proveito de todos os recursos de próxima geração que colocamos no Xbox Series S e Series X.''

“Estamos realmente entusiasmados à medida que avançamos no ano e nos aproximamos deste fim de ano para começar a compartilhar mais detalhes sobre o que está em desenvolvimento e como você pode realmente tirar proveito dessas plataformas de próxima geração.”

Pouco depois dos comentários do podcast, o Xbox anunciou o FPS Boost. O FPS Boost é um recurso de nível de sistema que aumenta o desempenho em alguns jogos compatíveis com versões anteriores, sem exigir alterações no código do jogo original.

A Microsoft está em negociações para comprar a plataforma comunitária Discord por mais de US$ 10 Bilhões, de acordo com vários relatórios.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,