Animação de Batman: The Long Halloween ganha teaser trailer

Animação de Batman: The Long Halloween ganha teaser trailer

DC Comics está adaptando um dos melhores arcos do Morcego!
#HQs Publicado por Vinicius, em

A DC Comics está trabalhando em uma nova animação que irá adaptar o arco Batman: The Long Halloween. O filme será dividido em duas partes e acaba de ganhar um novo teaser trailer mostrando um pouco da animação.

Em Batman: The Long Halloween, o vilão misterioso apelidado de "Holiday" está matando membros das mais importantes famílias de mafiosos vinculados aos Falcone, a cada feriado ou dia comemorativo. As pistas são poucas e os assassinatos são cometidos por um profissional.

Confira o teaser trailer abaixo:

TlE3d2J3a3pOUzA=

Batman: The Long Halloween é considerado por muitos como uma das melhores histórias em quadrinho do personagem, sendo elogiada tanto pelo roteiro envolvente de Jeph Loeb quanto a arte sombria de Tim Sale.

Confira a sinopse oficial do filme:

A Parte Um começa com um assassinato brutal em Halloween que leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a firmar um pacto com os únicos dois homens da lei não corruptos da cidade, o Capitão de Polícia James Gordon e o Procurador de Distrito Harvey Dent, a fim de derrubar The Roman, chefe da famosa e poderosa família do crime Falcone.

Embora ainda não tenha recebido uma data de lançamento, a primeira parte de Batman: The Long Halloween será lançada durante o inverno Brasieliro de 2021. Já a segunda parte chegará durante a Primavera.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,