A Asobo Studio tem estado bastante ocupada com o Microsoft Flight Simulator, que ainda está recebendo atualizações regulares de conteúdo, mas tem outro projeto em andamento.
Atualmente, está procurando por dois animadores seniores para trabalhar em um projeto não anunciado. As qualificações incluem trabalhar em uma “produção de videogame AA ou AAA”, “excelente domínio de técnicas de animação” e ter um “bom conhecimento de anatomia”.
Embora não se saiba o que esse novo projeto poderia ser, uma sequência de A Plague Tale: Innocence não está fora de questão. A lista afirma que é para “a equipe por trás de ‘A Plague Tale: Innocence’”, embora isso possa se aplicar ao estúdio em geral.
O título vendeu mais de um milhão de cópias em 1º de julho de 2020 e foi considerado um sucesso comercial pela editora Focus Home Interactive antes disso.
Em 2019, havia rumores de que A Plague Tale: Innocence receberia uma sequência em 2022. A Focus Home e Asobo confirmaram que estavam trabalhando em um novo jogo juntos, mas não ofereceram mais detalhes.
Teremos que esperar por mais atualizações enquanto isso. A Plague Tale: Innocence está atualmente disponível para Xbox One, PS4 e PC.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais