Apex Legends | Vaza a ultimate do Blisk, novo personagem que está chegando ao jogo

Apex Legends | Vaza a ultimate do "Blisk", novo personagem que está chegando ao jogo

Blisk deve chegar na Temporada 9 de Apex Legends.
#Games Publicado por coca, em

Apex Legends é um battle royale que ficou bastante famoso ultimamente com sua chegada no Steam e como muitos já devem saber o jogo é desenvolvido pela Respawn Entertainment. E o mais recente vazamento para Apex Legends revelou que a habilidade do novo personagem que aparentemente se chamará "Blisk" e sua habilidade ultimate será um "aimbot".

O vazamento da habilidade de Blisk foi postado no Twitter pelo Biast12 (Tobias), que é bastante famoso por vazar informações sobre Apex Legends. O nome da habilidade será S.E.R.E KIT.

A ultimate de Blisk está sendo testada, será uma pistola com "mira automática" ou o famoso "aimbot" e tem apenas 12 balas, e você também ganha bônus de velocidade.

Biast12 (Tobias) deixa claro que essa habilidade ainda está em faze de testes, e a Respawn Entertainment pode alterar a qualquer momento, ou nem lançar no jogo oficialmente.

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate.

Os personagens do Apex Legends são chamados de "Lendas" onde cada um tem uma habilidade única que muda totalmente o gameplay. Apex Legends está disponível para PC(Via Origin e Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X e Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque