Apex Legends terá novos modos de jogo além de Battle Royale

Apex Legends terá novos modos de jogo além de Battle Royale

Qual será os novos modos?
#Games Publicado por coca, em

Apex Legends é a mais nova febre no momento e está fazendo um grande sucesso no Steam com milhares de jogadores diários e sem contar no Twitch, sempre no topo dos jogos com mais visualizações. Apex Legends sempre ganha atualizações adicionando novos conteúdos, mas segundo Jason McCord da Respawn Entertainment, "novos modos" de jogo serão adicionados em Apex Legends ainda esse ano.

No momento nada foi revelado sobre esses novo modos de jogo, mas pode ser algo que muita gente já conhece, que é, mata-mata com equipes, captura bandeira/ponto ou até mesmo um modo "zombies", mas é só especulação até o momento.

Jason McCord decidiu falar um pouco mais sobre essas atualizações que serão lançadas ainda esse ano.

"Estamos olhando para 2021 e a 11ª temporada deve chegar até o final do ano, mas como queremos que o jogo pareça quando essa hora chegar? E você também tem que ver quais são as intenções do Apex Legends. Atualmente, Apex foi feito como um Battle Royale. Mas nós construímos esses personagens e esse mundo que eu acho que os jogadores realmente querem estar, mesmo que eles não amem esse gênero. Portanto, em um nível realmente elevado, direi apenas que queremos nos concentrar em resolver essa diferenças, então iremos pensar em adicionar em novos modos de jogo."

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate.

Os personagens do Apex Legends são chamados de "Lendas" onde cada um tem uma habilidade única que muda totalmente o gameplay. Apex Legends está disponível para PC(Via Origin e Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X e Nintendo Switch. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque