Xbox diz que jogadores começaram a jogar gêneros muito mais variados graças ao Game Pass

Xbox diz que jogadores começaram a jogar gêneros muito mais variados graças ao Game Pass

Empresa diz que serviço tem muito potencial para crescer ainda mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Sarah Bond, vice presidente do Xbox, realizou recentemente uma entrevista com o site americano Forbes onde falou um pouco a respeito do Xbox Game Pass. Além de ter afirmado que o serviço funciona diferente dos existentes em outras mídias, Sarah também falou um pouco de como o Game Pass afetou os jogadores.

De acordo com ela, em média, os assinantes do Xbox Game Pass passam 20% a mais de tempo jogando, jogam 30% mais jogos, jogam 40% mais gêneros diferenciados e gastaram 20% a mais em jogos. Esses são dados extremamente positivos para o serviço.

No entanto, Sarah acredita que o serviço ainda tem muito espaço para crescer, especialmente com o Xbox atrelando o xCloud, seu serviço de streaming, ao Xbox Game Pass.

Existem 200 milhões de pessoas que compram um console e 3 bilhões de pessoas que jogam games. Hoje, muitas dessas pessoas não têm a opção de jogar muitas dessas experiências incríveis e jogos icônicos que vemos. Quando você analisa bem o que estamos fazendo com o Game Pass, estamos tornando isso possível fornecendo essa experiênia na assinatura e colocando nosso serviço de streaming nela. Somos capazes de fazer a economia de tudo isso funcionar.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.