Wesley Snipes diz estar trabalhando em um Blade-killer

Wesley Snipes diz estar trabalhando em um Blade-killer

Ator descreve seu novo filme como um "Blade com esteróide".
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Quando a Marvel anunciou um novo filme do Blade, os fãs não poderiam ter ficado mais felizes. A primeira trilogia do anti-herói, estrelada por Wesley Snipes, é até hoje muito elogiada.

Por falar em Wesley Snipes, em uma recente entrevista, o ator afirmou que não se sente ofendido por não ter sido chamado para o reboot da Marvel. Na verdade, o ator até diz se sentir honrado por ter criado algo especial que outros desejam dar continuidade.

Estou feliz por ele [Mahershala Ali] ser escalado. Estou feliz por eles olharem para ele. É lisonjeador... como costumam dizer? A imitação é a melhor forma de elogio. Agradeço por receber o amor, e que criei algo que outros desejam dar continuidade e talvez colocar sua própria marca nisso.

Além disso, o ator anunciou estar trabalhando em um novo filme, o qual ele denomina como um "Blade-killer".

Nós temos dois projetos. Temos um que é uma franquia de ação feminina. E também outro que chamamos de nosso Blade-killer, nosso Blade com esteroides. E nós criamos nosso personagem em um mundo dos metamorfos e um pouco de viagem no tempo. Mas a ação vai ser... Bem, digamos que Blade era uma ação de faixa-branca. Agora teremos uma ação da faixa-preta.

Wesley também afirma que a tecnologia evoluiu muito desde que criaram a trilogia Blade, e graças a isso poderão criar coisas que não eram possíveis antes.

É maravilhoso o que fizemos, mas caras, somos muito melhores agora do que éramos antes. Muito melhor agora do que éramos antes. Sim, com certeza. E temos mais ferramentas. Algumas das coisas que foram inovadas na franquia Blade no primeiro filme agora são padrões no universo da Marvel e em todos esses outros filmes de ação. E a tecnologia permite que eles façam muitas coisas que não podíamos fazer antes. Agora nos dê a tecnologia e já temos as habilidades e a técnica.

Enquanto esperamos o Blade-killer de Wesley Snipes, o reboot de Blade produzido pela Marvel será estrelado por Mahershala Ali no papel principal e escrito por Stacy Osei-Kuffour, escritora da série Watchmen da HBO.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque