The Coalition Studio pode estar trabalhando em um jogo de uma IP diferente de Gears of War

The Coalition Studio pode estar trabalhando em um jogo de uma IP diferente de Gears of War

Atualmente o estúdio conta com 2 times diferentes, e começam os rumores do que é o segundo projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente muitos rumores surgiram a respeito do futuro de Gears of War e da The Coalition como um todo. Depois que no início de 2020 o Chefe do estúdio, Rod Fergusson, anunciou sua saída, para se juntar como VP de desenvolvimento na Blizzard Team 3 em Diablo IV, muitos ficaram no questionamento.

O estúdio do Canadá continuou contratando muitos desenvolvedores para preencher suas lacunas. Recentemente o diretor de arte de Splinter Cell: Conviction, Splinter Cell: Blacklist e Watch Dogs: Legion, junto da escritora de AC Origins e South Park: The Stick of Truth embarcaram na The Coalition, ambas figuras bastante famosas da Ubisoft Montréal.

No entanto, eles seguem a todo vapor, como recentemente foi revelado, onde o estúdio está se expandindo bastante, em breve podendo passar seu número de 300 funcionários. Muitos notaram que por conta da chegada de um Diretor de Arte novo, o da Ubisoft, o estúdio cresceu para 2 Diretores Gerais, 2 Chefes de desenvolvimento, e 2 Diretores de Arte, especificando que eles possuem 2 times diferentes.

Isso também foi abordado em matérias recentes, na qual muitos concordaram que um desses projetos com certeza é Gears 6; mas e o outro? Bem, pouco se sabe desse novo projeto silencioso, mas segundo Shpeshal Ed, um leaker já bem conhecido, que recentemente divulgou a chegada de FFVII Remake a PS Plus, disse que esse segundo projeto é algo diferente de Gears of War.

Em uma transmissão recente, ele especifica que o estúdio ainda está abordando diferettes ideias para esse título, que não necessariamente pode ser uma Nova IP, mas sim um jogo de uma franquia já estabelecida (mas que está inativa há alguns anos). Qual poderia ser?

Bom, como reiteremos, ainda estamos lidando com a camada de rumores, por isso leve isso com cautela, mas claro, devido aos diversos relatórios e rumores recentes vindos da própria sequência de contratação de talentos do estúdio, sempre levanta a fagulha do que isso possa ser.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,