The Coalition volta a abrir suas portas para vagas de emprego, para trabalhar em projetos não anunciados

The Coalition volta a abrir suas portas para vagas de emprego, para trabalhar em projetos não anunciados

Dois projetos de grande escala em desenvolvimento pelos autores de Gears of War 4 e Gears 5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já se passou quase um 1 e meio desde a última entrada na série Gears of War, Gears 5, lançado em 2019. Quase dois anos depois, o jogo ainda está recebendo conteúdo por meio de seu sistema operacional, com Gears 5 recebendo a Operação 6 no início desta semana.

Embora Gears 5 ainda esteja recebendo novos conteúdos, a The Coalition está, sem dúvida, trabalhando duro para planejar e desenvolver a próxima entrada da série Gears of War, e até mesmo um projeto adicional, conforme foi rumorizado.

Agora, a produtora cinematográfica da The Coalition tweetou que o estúdio está contratando ativamente cargos de tempo integral na equipe para funções como diretor gerente de comunidade, animador cinematográfico líder e muito mais.

A lista completa de cargos de tempo integral apresenta 12 cargos, com 12 cargos de contrato adicionais também disponíveis. O site diz:

"A The Coalition está procurando pessoas que se encaixem perfeitamente em nossa equipe e tenham energia, paixão e determinação para fazer as coisas acontecerem."

O estúdio está procurando contratar um Artista Sênior de Marketing 3D, bem como vários cargos Sênior de Gameplay na equipe.

Naturalmente, a maioria dessas posições em aberto não dá detalhes concretos sobre o próximo título de Gears of War 6 atualmente em desenvolvimento, mas sabe-se que essas posições estarão relacionadas a 2 projetos futuros, já que o site menciona especificamente.

Embora o ano passado tenha sido um período de relativa incerteza no que diz respeito às carreiras e oportunidades de emprego de muitas pessoas, parece que uma parte decente da indústria de videogames ainda está procurando contratar novos funcionários.

Recentemente, o estúdio por trás de muitos títulos de remake de Legend of Zelda, Grezzo, estava contratando para um novo projeto que ainda não foi revelado. Aqueles com experiência no desenvolvimento de jogos ou em marketing ou gerenciamento devem definitivamente ficar atentos aos estúdios de videogame no processo de contratação.

Recentemente, muitos rumores circulam de que a The Coalition esteja criando 2 projetos diferentes, por possuir 2 Diretores de Arte e 2 Diretores Técnicos, além do fato do estúdio sempre ter sido projetado a ser multi-projetos. Também se fala que um deles seria de uma IP diferente, uma franquia diferente de Gears of War, mas que não era de criação da The Coalition. Porém, como citamos, é tudo rumor, e deve ser encarados como tal até o momento.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque