The Coalition Studio possui 2 equipes produzindo projetos atualmente

The Coalition Studio possui 2 equipes produzindo projetos atualmente

Possivelmente Gears of War 6 é um deles, mas e o outro?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gears of War é uma das principais franquias da Microsoft. Desde sua estreia, há 15 anos atrás, a franquia revolucionou o mundo dos jogos Third-Person Shooter com Cover e, ao longo do caminho, ganhou milhões de fãs.

Seu lançamento mais recente, Gears 5, foi um sucesso crítico e comercial, e parece que o estúdio responsável já tem planos para o futuro, incluindo dois novos videogames em desenvolvimento por seu estúdio, que já possui mais de 350 funcionários atualmente.

Foi um dos insiders mais conhecidos do Xbox, Klobrille, quem falou sobre o futuro da marca Gears of War. De acordo com essa fonte, a The Coalition tem várias equipes de desenvolvimento diferentes que podem ser responsáveis ​​pela criação de várias obras ao mesmo tempo.

A fonte explica que, de acordo com suas fontes, essas equipes da The Coalition estão trabalhando em dois títulos hoje.

"Sim, a The Coalition é composta por várias equipes. O estúdio desenvolveu ativamente Gears Tactics com a Splash Damage, juntamente com Gears 5 (e também Gears Pop).''

''Com Greg Juby e Aryan Hanbeck, o estúdio tem 2 diretores de arte, então a The Coalition está em posição de desenvolver (pelo menos) dois jogos por vez. A história do estúdio mostra que ele vem trabalhando em pelo menos dois jogos ao mesmo tempo desde que foi criado em 2010."

De acordo com Klobrille, a The Coalition já está trabalhando em um novo Gears of War de escala AAA para continuar a franquia. Porém, apesar de ter duas equipes, parece que o desenvolvimento de duas grandes obras poderia ser demais e o segundo projeto seria de menor escala, talvez apostando na mudança de gênero e experimentando algumas mecânicas e possibilidades.

Se este segundo título também se enquadra na franquia Gears of War como um Spin-Off, é algo que resta saber. Junto com isso, um Leaker (conhecido por apresentar detalhes do novo projeto dos criadores de We Happy Few) comentou que suas fontes garantiram a ele que um novo Gears já está em desenvolvimento dentro da Coalition, juntamente com um projeto de uma IP diferente.

Esta IP diferente ainda está em pré-produção poderia, e corresponderia àquele projeto de média escala de que Klobrille falava. Mas claro, isso é rumores, então leve as informações com cautela.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque