Shaman King | Novo anime ganha trailer

Shaman King | Novo anime ganha trailer

Netflix libera novo trailer do reboot da série.
#Animes Publicado por Vinicius, em

Conforme anunciado anteriormente, o clássico anime Shaman King em breve receberá um reboot. Essa nova versão, conforme anunciado hoje, irá estrear no serviço de streaming Netflix para os fãs fora do Japão.

Enquanto o anime original estava limitado devido ao fato de o mangá ainda estar em andamento na época, forçando os produtores a criarem um final original, esse novo anime poderá seguir fielmente a obra original.

O anime está programado para estrear no Japão em abril desse ano. No entanto, o novo trailer da Netflix apenas diz que o anime chegará ao serviço em 2021, então é provável que veremos ele algum tempo após os fãs Japoneses.

clY4UlpyWnNrZGs=

Confira a sinopse oficial do Netflix:

Shaman King é aquele que pode contatar o rei dos espíritos e remodelar o mundo. A cada 500 anos, os xamãs, que podem se comunicar entre os mundos dos vivos e dos mortos, competem na Luta do Xamã para se tornar o próximo Rei Xamã.

Entre aqueles que almejam o topo está um jovem xamã chamado Yoh Asakura. Acompanhe a aventura de Yoh nessa nova adaptação do elogiado mangá de Hiroyuki Takei, estreando em 2021 no Netflix.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque