Revelação de Elden Ring pode ter sido adiada devido aos vazamentos

Revelação de Elden Ring pode ter sido adiada devido aos vazamentos

Jeff Grubb afirma que Bandai Namco está tentando descobrir como isso aconteceu antes de mostrar o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um longo tempo de espera para recebermos quaisquer informações a respeito de Elden Ring, o mais novo título da FromSoftware, acabou vazando na internet do primeiro gameplay do jogo, além de várias informações, como o sistema de dia e noite e as funções multiplayer.

Embora esses vazamentos tenham alegrado os fãs que estavam ansiosos por novidades, parece que a produtora do título, a Bandai Namco, já não gostou muito do ocorrido, ao menos de acordo com Jeff Grubb do site Venture Beat.

Em um novo vídeo postado em seu canal, Jeff afirma que os vazamentos acabaram estragando os planos da empresa e agora a Bandai está tentando descobrir como isso tudo aconteceu antes de seguir em frente.

Estou menos confiante sobre uma revelação do Elden Ring em março, e não estou confiante porque acho que o vazamento pode ter bagunçado um pouco as coisas. A razão pela qual eu acho que o vazamento pode ter bagunçado as coisas, é que eu acho que a Bandai Namco está fechando o certo, descobrindo como ajustar sua mensagem, certificando-se de que eles entenderam completamente como o vazamento aconteceu... e então eles irão seguirão com anúncio oficial do jogo.

Quanto a quando teremos novidades oficiais do jogo, Jeff diz que veremos o título até Junho, provavelmente durante a E3, a qual irá ocorrer entre 15 e 17 de junho de forma digital.

Haverá muitas oportunidades para eles revelarem Elden Ring. Se eles não querem fazer por conta própria - e eles podem fazer por conta própria - mas se não quiserem fazer, Junho está quase aí. Eu esperaria ver ele na E3 e não mais tarde.

Elden Ring está atualmente em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque