Rumor | Elden Ring contará com PvP, funções online e muito mais

Rumor | Elden Ring contará com PvP, funções online e muito mais

Leaker divulga possíveis novidades a respeito do novo jogo da From.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após os recentes vazamentos de Elden Ring, os fãs têm estado ansiosos por qualquer novidade a respeito desse novo título da FromSoftware. Agora, um insider trouxe possíveis noticias a respeito do jogo.

Omnipotent, um insider que já provou ser confiável antes, foi ao Resetera postar algumas informações sobre Elden Ring. De acordo com ele, ao contrário de Sekiro, esse novo jogo contará com o PvP e funções online conhecidas da FromSoftware. Outros sistemas que estarão de volta é o criador de personagem e as classes.

Algo que gerou discussão, foi os cenários coloridos mostrados nos trailers vazados. Alguns fãs questionaram a escolha, preferindo um visual mais sombrio similar ao visto na série Souls. De acordo Omnipotent, esse visual mais colorido era o objetivo da empresa e não irá mudar.

É um jogo bem colorido, e essa era a intenção deles. Não quer dizer que não exista coisas sombrias, mas cores mais brilhantes e vibrantes foi totalmente intencional, sendo o que eles buscavam com a identidade visual de Elden Ring.

Omnipotent também comentou a respeito do trailer vazado. Ele afirma que não foi um vazamento intencional por parte da própria FromSoftware. De acordo com ele, a empresa nem mesmo estava ciente da existência de tal trailer.

Vou evitar detalhar como isso aconteceu, mas direi que não foi um vazamento "controlado" nem "intencional" orquestrado pela Bandai e FromSoftware para gerar hype ou algo bobo do tipo. É um vazamento normal. Este trailer foi feito pela Bandai apenas para uso interno e há uma boa chance de que a From provavelmente nem estivesse ciente disso, muito menos no controle dele. Este trailer específico não foi planejado para ser visto pelo público.

Por fim, o insider afirma que esse vazamento não irá alterar em nada os planos da Bandai Namco para o jogo.

Também direi que, embora tenha ouvido que uma revelação pode acontecer em breve, esse vazamento é mera coincidência e não é uma indicação de que algo vai acontecer agora. Eu duvido que isso force a Bandai a fazer qualquer coisa mais cedo do que eles pretendiam, pois parece que eles já foram informados da situação antes que ela se tornasse pública.

Lembrando que tudo dito aqui não passa de um rumor. Embora Omnipotent já tenha acertado certas informações antes, não singifica que ele está certo nesse caso. Leve tudo isso como apenas uma especulação até um anúncio oficial da própria desenvolvedora.

Elden Ring está atualmente em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque