Próxima atualização para Apex Legends adiciona suporte para jogar sozinho

Próxima atualização para Apex Legends adiciona suporte para jogar sozinho

Chega de passar raiva com squad suicida.
#Games Publicado por coca, em

Uma boa notícia para os jogadores de Apex Legends, e principalmente para aqueles que gostam de jogar sozinhos. Segundo as notas do próximo patch, uma opção chamada "No-Fill Matchmaking" será adicionada ao jogo, e caso você ative ela, você irá jogar sozinho, sem ninguém para te atrapalhar. Atualização para adicionar suporte para partidas solos chega no dia 9 de Março.

No jogo existe a parte escrita: "Preencher companheiros de equipe", será possível desmarcar, e assim você poderá jogar solo. Mas vale lembrar, que você pode dar de cara com um squad de três pessoas e morrer rapidamente, porque não terá ajuda de ninguém, mas caso você se garanta, é uma boa alternativa. A Respawn Entertainment até deixou um comunicado sobre:

Desmarcar "Preencher companheiros de equipe" e clicar em Play fará você jogar solo, e não irá preencher seu time com outros jogadores.

Esse recurso de jogar solo já é esperado a muito tempos pelos jogadores. E você, vai ir solo agora?

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate.

Os personagens do Apex Legends são chamados de "Lendas" onde cada um tem uma habilidade única que muda totalmente o gameplay. Apex Legends está disponível para PC(Via Origin e Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X e será lançado para o Nintendo Switch em breve. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque