Novo evento da Microsoft e Bethesda pode estar relacionado ao Game Pass

Novo evento da Microsoft e Bethesda pode estar relacionado ao Game Pass

De acordo com Jeff Grubb, empresa falará como a aquisição da Bethesda irá beneficiar os assinantes.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje mais cedo noticiamos que a Microsoft podia estar se preparando para realizar um novo evento com a Bethesda, o qual aconteceria nessa quinta-feira, dia 11 de Março. Agora parece que o evento será sobre um assunto em específico.

De acordo com Jeff Grubb da Venture Beat, é improvável que teremos novidades a respeito dos próximos projetos da Bethesda. Então o que podemos esperar para o evento? Jeff diz que veremos novidade para os assinantes do Xbox Games Pass, explicando como essa aquisição da empresa irá beneficiar eles.

Provavelmente isso significa que diversos jogos da Bethesda irão aparecer no Game Pass em breve. Além disso, quaisquer projetos novos dos estúdios pertencentes à Zenimax chegarão no lançamento ao serviço da Microsoft

Já quanto a exclusividade dos jogos é uma questão que muitos fãs estão perguntando, querendo saber se os futuros jogos da Bethesda chegarão ao PlayStation. De acordo om Jeff, é possível que esse detalhe seja mencionado durante o evento.

Jeff Grub disse:

Por fim, ainda não está claro se a Microsoft e a Bethesda abordarão a questão da exclusividade. Os fãs do PlayStation querem saber se lançamentos da Bethesda como Starfield, Indiana Jones ou The Elder Scrolls VI também serão lançados no PS5. A apresentação de quinta-feira pode fornecer uma resposta direta sobre isso, ou pode manter as coisas ainda nebulosas - especialmente se seus planos forem avaliar jogo por jogo.

Quanto a novos detalhes a respeito de Starfield, é provável que teremos novidades neste inverno Brasileiro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,