Microsoft parece se preparar para uma fazer live do Xbox com a Bethesda nesta quinta-feira

Microsoft parece se preparar para uma fazer live do Xbox com a Bethesda nesta quinta-feira

Jeff Grubb e Xbox Reino Unido sinalizam para isso.
#Games Publicado por Renatito, em

Ao que parece, a Microsoft está se preparando para uma transmissão do Xbox com a Bethesda na próxima quinta-feira (11).

Conforme abordado hoje, o acordo de fusão da Microsoft com a Bethesda foi aprovado pelas agências reguladoras dos Estados Unidos e da União Europeia, que levam muitos a acreditar que um anúncio público sobre o mega-acordo será iminente.

Além de um anúncio oficial da Microsoft sobre o assunto, parece que teremos algum tipo de evento esta semana com o jornalista da VentureBeat, Jeff Grubb, sugerindo um evento dedicado à aquisição da Bethesda nesta quinta-feira. Grubb atualizou sua lista de eventos “Summer Game Mess’ há poucas horas e adicionou o seguinte: “11 de março: O que há com a aquisição do Xbox / Bethesda”

Além do tweet de Grubb, a conta oficial do Twitter do Xbox Reino Unido enviou um tweet há algumas horas que menciona algum tipo de fluxo "misterioso" no próximo dia 11, seguida por uma livestream de The Elder Scrolls V: Skyrim nesta sexta-feira (12).

Como esperado, muitos agora acreditam que este evento “TBA” está relacionado à fusão da Microsoft com a Bethesda, especialmente com a Microsoft organizando uma stream para um jogo que foi lançado quase 10 anos atrás no dia seguinte.

A negociação da Microsoft com a Bethesda foi oficializada em setembro do ano passado, e hoje foi deferida a parte burocrática que faltava para a concretização do negócio. Agora resta saber como será o futuro da Bethesda agora que ela está debaixo da asa da gigante de Redmond.

Quais jogos você espera que a Bethesda lance nos próximos anos? Espera que eles sejam exclusivos do ecossistema Xbox ou não? Opine no campo dos comentários.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque