Modo para jogar sozinho já está disponível em Apex Legends

Modo para jogar sozinho já está disponível em Apex Legends

Versão para o Nintendo Switch de Apex Legends também já está disponível.
#Games Publicado por coca, em

Algo muito pedido pelos jogadores de Apex Legends finalmente chegou ao jogo da Respawn Entertainment, se trata de poder jogar sozinho, só você mesmo, sem nem um tipo de squad de duas ou três pessoas, como era antigamente, pois era obrigatório jogar com alguém.

Para poder ativar a função de jogar sozinho é fácil, no menu principal do jogo existe uma caixa escrita "PREENCHER ESQUADRÃO" tudo que você deve fazer é desmarcar ela, e pronto, você já pode se aventurar nesse battle royale maluco sozinho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzc5NTEucG5n

Mas vale lembrar, que você pode dar de cara com um squad de três pessoas e morrer rapidamente, porque não terá ajuda de ninguém, mas caso você se garanta, é uma boa alternativa.

Não podemos esquecer que hoje é o dia que Apex Legends chega ao Nintendo Switch e já está disponível.

NlhOVFJsZTRSV0U=

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate.

Os personagens do Apex Legends são chamados de "Lendas" onde cada um tem uma habilidade única que muda totalmente o gameplay. Apex Legends está disponível para PC(Via Origin e Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X e Nintendo Switch. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque