Comprou o Xbox One agora? Então confira os 8 melhores jogos da plataforma da Microsoft

Comprou o Xbox One agora? Então confira os 8 melhores jogos da plataforma da Microsoft

Só os melhores.
#Artigos Publicado por coca, em

O grande Xbox One foi lançado em 2013, envolvendo vários problemas com o kinect, e com poucos lançamentos de jogos de peso no inicio, mas o tempo passou e o Xbox One conseguiu dar a volta por cima com Xbox Game Pass, um serviço de assinatura de jogos, no qual a maior parte dos jogos do Xbox são lançados diretamente pelo serviço. Nessa lista irei citar os melhores jogos do Xbox One.

Gears 5

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzcxODcuanBn

Começando com Gears 5, o quinto game de uma das franquias mais famosas, volta com tudo no Xbox One, além de ser um dos jogos mais bonitos visualmente do console. Um jogo brutal cheio de sangue, seu modo online é um dos pontos forte do jogo, onde a maior parte dos jogadores se encontram em partidas que nunca são iguais, não podemos esquecer da sua campanha com Kait Diaz, com suporte para o Co-op

UjhVU2VYWkp3Mms=

Sunset Overdrive

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzcxOTAuanBn

Em segundo temos Sunset Overdrive, o divertido e rápido jogo desenvolvido pela Insomniac Games. Sunset Overdrive é sinônimo de diversão, um jogo maluco em que você sai deslizando e atirando por tudo. Sunset Overdrive é situado em mundo aberto num futuro não tão distante. Um evento catastrófico deixou sua cidade invadida por mutantes. Enquanto a maioria morre ou se transforma, você prospera. Seu objetivo é destruir todos os mutantes e sua história está apenas começando.

c19MbWlsR0FoYU0=

Forza Horizon 4

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzcxOTIuanBn

Em terceiro temos Forza Horizon 4, que é considerado atualmente o melhor jogo de corrida de mundo aberto, o jogo tem um vasto conteúdo que agrada todos os públicos. O jogo conta com gráficos realistas que podem enganar muitas pessoas com a realidade.

Forza Horizon 4 foi desenvolvido pela Playground Games em colaboração entre a Playground Games e Turn 10. É o 4 jogo da série e inclui a jogabilidade semelhante ao jogo anterior da franquia. Dentre as novidades do jogo é incluso estações dinâmicas (primavera, verão, inverno e outono), 100 fabricantes e mais 450 carros de corrida, compra de propriedades e muito mais.

NXh5NG43M1dPTU0=

Sea of Thieves

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzcxOTQuanBn

Em quarto temos Sea of Thieves, o jogo perfeito pra quem gosta de piratas. Chame seus amigos ou jogue sozinho nesse incrível jogo de aventura e ação desenvolvido pela grande RARE. Sea of Thieves conta com um grande mapa em mundo aberto gigantesco cheio de ilhas remotas, navios naufragados e artefatos misteriosos. Explore tudo e encontre os mais diversos tesouros. Atualmente Sea of Thieves é um dos jogos online mais divertidos para se jogar com os amigos, você tem tudo para viver como um pirata e se tornar uma lenda do mar.

cjVKSUJhYXN1RTg=

Ryse: Son of Rome

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzcxOTUuanBn

Em quinto temos Ryse: Son of Rome, um dos jogos mais bonitos da geração e foi desenvolvido pela Crytek, mesma de Crysis. Ryse: Son of Rome tem um gameplay simples e nada de muito inovador, com isso pode afastar alguns jogadores, mas mesmo assim é ótimo jogo com uma qualidade visual impressionante para a época. Em Ryse: Son of Rome você acompanha a história de Marius Titus, que mostra a heróica jornada de vingança contra aqueles que mataram sua família; e também preservar a honra de Roma, a todo o custo.

LWRFYnJkZlhmQ2M=

Dead Rising 3

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzcxOTYuanBn

Em sexto temos Dead Rising 3, o terceiro jogo da franquia onde seu objetivo é simples, pegar o que tiver em sua frente e usar como arma para matar hordas gigantes de mortos-vivos, Dead Rising 3 combina o terror com comédia. Em Dead Rising 3 temos um novo herói, chamado Nick Ramos e acontece 10 anos depois de Dead Rising 2. O jogo apresenta uma mapa aberto e permitirá andar por toda a cidade de Los Perdidos, e se não bastasse o número de inimigos, agora eles estão mais inteligentes. Você terá apenas 6 dias para completar suas tarefas e sair vivo antes que a cidade seja dizimada. Dead Rising 3 tem uma grande variedades de armas que você pode criar e combinar com outras.

VUZYZkgtcnVMWG8=

Halo 5

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzcxOTcuanBn

Em sétimos temos Halo 5, o quinto jogo da famosa franquia de Ficção Científica. A campanha de Halo 5 entrega tudo que os fãs da franquia pediram, um ótimo gameplay com muita ação. Você pode jogar a camapanha de Halo 5 individual ou cooperativo para até 4 jogadores. Uma força misteriosa e implacável ameaça a galáxia. Os Spartans da Esquadra Osiris e a Equipe Azul devem embarcar em uma jornada que vai mudar o rumo da história e o futuro da humanidade. Halo 5 também conta com modo online com modos para todos os gostos, e a possibilidade de criação de níveis

NDRvSmk1dzJXamM=

Quantum Break

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC8wMzcxOTguanBn

Em oitavo temos Quantum Break, o mais novo jogo da Remedy Entertainment. Quantum Break mistura um jogo com um filme, com um gameplay simples e viciante, e com muito blur. Você se sente em um filme em Quantum Break. O jogo promete ser uma experiência de entretenimento revolucionária entre séries de TV e os games. Com Quantum Break a Remedy promete oferecer um jogo cheio de ação onde você pode controlar o tempo para sobreviver.

cnVZMWVUOWJYaXc=

Eai gostou da lista? Tem algum jogo nela ai que você nunca jogou e sempre teve vontade? agora pode ser a chance de jogar ele. E na sua opinião, qual o melhor jogo do Xbox One?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque