Mais de 700 contas de High Elo foram banidas em Apex Legends

Mais de 700 contas de High Elo foram banidas em Apex Legends

Jogadores abusam dos cheaters em partidas ranqueadas.
#Games Publicado por coca, em

Jogos focados no online e competitivos sempre vai ter alguém usando algum tipo de programa ilegal para se sair melhor nas partidas e isso não foi diferente no battle-royale da Respawn Entertainment, o Apex Legends no qual foram banidas permanente mais de 700 contas que estavam no High Elo do jogo que é o "Predator".

Conor Ford que faz parte da Respawn Entertainment divulgou em seu Twitter sobre esses banimentos e falou mais sobre:

Mais de 700 contas usadas para trapacear no ranking (Gold e Predator) foram banidas permanentemente. Isso não inclui, e não incluirá, quaisquer contas que usaram o exploit de escudo térmico infinito.

Caso os jogadores ainda abusem do exploit de escudo térmico infinito, serão suspensos.

OEtXTXdsLVFkMEU=

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate.

Os personagens do Apex Legends são chamados de "Lendas" onde cada um tem uma habilidade única que muda totalmente o gameplay. Apex Legends está disponível para PC(Via Origin e Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X e Nintendo Switch. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste