Life is Strange: True Colors ganha trailer de revelação

Life is Strange: True Colors ganha trailer de revelação

Franquia está de volta com nova protagonista.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Life is Strange, criada originalmente pela Dontnod em parceria com a Square Enix, está de volta. Durante o evento Square Enix Presents realizado hoje, a produtora revelou o novo jogo da série intitulado Life is Strange: True Colors.

Life is Strange: True Colors será desenvolvido pela Deck Nine e trará uma nova protagonista que contará com poderes inéditos na série, podendo sentir a emoção das outras pessoas. Ao contrário de seus antecessores, esse novo título não será por episódios, mas sim um jogo completo.

O jogo acompanha a protagonista Alex Chen enquanto ela se ajusta a uma nova vida na cidade de Haven Springs com seu irmão Gabe depois que eles ficaram separados por oito anos. Mas assim que os irmãos se reencontram, uma tragédia acaba ocorrendo e agora Alex terá que desvendar o mistério da morte de seu irmão.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

YjZDa3p3VkFyME0=

Life is Strange: True Colors será lançado em 10 de Setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Stadia. O jogo está sendo vendido por R$ 299,99.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque