Joe e Anthony Russo ajudaram a dirigir abertura da nova temporada de Fortnite

Joe e Anthony Russo ajudaram a dirigir abertura da nova temporada de Fortnite

Irmãos Russo foram as mentes por trás da cutscene.
#Games Publicado por Vinicius, em

Fortnite sempre teve um forte laço com a Marvel, tendo recebido diversas colaborações com os filmes e personagens da empresa. No entanto, parece que não foi só isso que o jogo pegou emprestado da Marvel.

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de grandes filmes da Marvel como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, foram as mentes por trás da cutscene de abertura da nova temporada do jogo da Epic Games.

Caso você tenha perdido, você pode conferir essa incrível cutscene abaixo:

eE5XYUhkOHRqMkU=

O vídeo foi super bem-recebido pelos fãs, os quais elogiaram as cenas de ação, graças ao excelente trabalho de Joe e Anthony Russo. Os irmãos elogiaram bastante a Epic Games e o Fortnite.

Tem sido fantástico trabalhar com a equipe da Epic. Fortnite ocupa um lugar único na cultura pop e achamos que Donald Mustard é um contador de histórias visionário que continua a nos levar a um território inexplorado.

O novo evento Final da Crise Zero do jogo parece algo tirado diretamente de uma história de super-herói, então a escolha dos irmãos Russo foi certeira. Donald Mustard, o diretor de criação da Epic, afirma que os dois trabalharam diretamente com os desenvolvedores do jogo para escrever a história e que ficaram responsáveis não só por essa cutscene, mas também pela apresentação de muitos personagens que serão revelados no futuro.

Final da Crise Zero é um momento decisivo para o que está por vir na experiência em evolução da ilha e no Capítulo 2 do jogo. Quando estávamos planejando a história para as temporadas 5 e 6, queríamos contá-la de uma forma realmente autêntica e focada nos personagens, e sabíamos que não havia ninguém melhor para nos ajudar a fazer isso do que os Irmãos Russos.

A sexta temporada de Fortnite já está disponível para todos os jogadores. A Epic Games também já confirmou que em breve teremos Neymar Jr. no jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque